Confira fotos do 1º Seminário do Vicariato de Cultura, Educação e Comunicação

Com o tema “O Prometeu acorrentado: impactos das inteligências artificiais na ação evangelizadora”, o Vicariato Episcopal para a Cultura, Educação e Comunicação, através da Pastoral Arquidiocesana da Cultura (Pascult), promoveu o 1º Seminário do Vicariato de Cultura, Educação e Comunicação. O evento, realizado nesta quinta-feira (16), aconteceu no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral, da Cúria Metropolitana de Salvador.

Com a presença de educadores de estudantes, seminaristas, padres e religiosas que acompanharam a formação, o tema foi abordado pelo sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Cientistas Católicos (SBCC), secretário do INAPAZ da CNBB e diretor da Fundação Dom Avelar e da Rede Excelsior de Comunicação, padre Danilo Pinto dos Santos.

Também estiveram presentes o vigário episcopal para a Cultura, Educação e Comunicação, padre Manoel Filho, e a coordenadora arquidiocesana da Pascult, Andréa Bulcão. Aos participantes foi conferido certificado pela Universidade Católica do Salvador (UCSal).

Confira fotos!

Fotos: Sara Gomes