Conselho Presbiteral realiza reunião na manhã desta terça-feira (11)

Os membros estão reunidos no Centro Arquidiocesano de Pastoral, da Cúria Metropolitana de Salvador

Os membros do Conselho Presbiteral estão reunidos, na manhã de hoje, 11 de março, com o Arcebispo de São Salvador da Bahia, Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha. A reunião acontece no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral, da Cúria Metropolitana Bom Pastor.

Fazem parte deste Conselho o Cardeal, os bispos auxiliares, Dom Marco Eugênio Galrão, Dom Dorival Barreto e Dom Valter Magno de Carvalho; o vigário-geral e moderador da Cúria, padre Gabriel dos Santos Filho; o chanceler, cônego Antônio Ademilton de Santa Bárbara; o vigário episcopal para Pastoral, cônego Edson Menezes; o vigário episcopal para a Comunicação, Educação e Cultura, padre Manoel Filho; o vigário episcopal para o Serviço da Caridade, padre Carlos Augusto Cruz; o reitor do Seminário São João Maria Vianney, cônego Alberto Montealegre; o coordenador da Pastoral Presbiteral, padre Hermano de Jesus; o provedor da casa da Irmandade São Pedro dos Clérigos, padre Valson Sandes; e os vigários forâneos.

Fotos: Sara Gomes

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Artigos de Dom Sergio, Formação, Notícias

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Cardeal Dom Sergio da Rocha presidiu Missa no último dia do primeiro CONSER em 2026

A comunidade cristã é chamada a acolher a Palavra de Deus em sua totalidade e a ajudar outras pessoas a fazer o mesmo

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 11.03.2026



CNBB manifesta preocupação com escalada de violência no Oriente Médio e convoca fiéis à oração pela paz

A Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma nota manifestando profunda preocupação com os recentes acontecimentos e a escalada de violência que

Continue navegando