Coordenador da Pastoral Carcerária se recupera após traumatismo raquimedular

A Arquidiocese de Salvador está acompanhando, desde o dia 22 de janeiro, com orações, presença constante e tudo o que é necessário, o padre Philippe Dominique Maria Le Puil, coordenador

A Arquidiocese de Salvador está acompanhando, desde o dia 22 de janeiro, com orações, presença constante e tudo o que é necessário, o padre Philippe Dominique Maria Le Puil, coordenador da Pastoral Carcerária. Padre Philippe sofreu um traumatismo raquimedular (TRM) quando, em um momento de lazer, pulou de um barco durante a maré baixa e acabou batendo a cabeça na areia da praia. O sacerdote já foi operado e agora se recupera na UTI do Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Ontem (4), o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, visitou o padre Philippe. Vamos continuar em oração por padre Philippe, para que ele possa ter a saúde restabelecida.

Fotos: Padre Jairon Batista

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 09.05.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 08.05.2026



Paróquia Ascensão do Senhor amplia espaço Laudato Si e promove encontro formativo

A Paróquia Ascensão do Senhor, localizada na 3ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), realizará, no próximo sábado, 9 de maio, às 15h,

Missa marcará os 340 anos de consagração da cidade de Salvador a São Francisco Xavier

A Celebração Eucarística acontecerá no dia 10 de maio, sob a presidência do Cardeal Dom Sergio da Rocha

Continue navegando