Devoção do Senhor do Bonfim elegeu membros para a nova mesa administrativa

A eleição aconteceu neste sábado, 28 de outubro

Neste sábado, 28 de outubro, foram eleitos todos os que farão parte da nova mesa administrativa da Devoção do Senhor Bom Jesus do Bonfim, que está sob intervenção desde o mês de agosto. Os escolhidos por voto agora irão aguardar a oficialização, que ocorrerá por meio do decreto de nomeação assinado pelo Arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, bem como a data da posse.

Após esta primeira eleição, serão escolhidos os sete que comporão, diretamente, a mesa administrativa.

Foram eleitos Fernando José Máximo Moreira, Marcelo Sacramento de Araújo, Marcus Fonseca Peleteiro, Joceli dos Santos Reis, Baltazar Miranda Saraiva, Maria de Fátima Silva Carvalho, Valtércio Ronaldo de Oliveira, Carlos Fernando Lima de Farias, Roberto Santos Basto, Nelson Ferreira de Moraes Filho, Giselia Maria Lima Bispo de Victa, Joceval Rodrigues dos Santos, Luan Sacramento Bomfim, José Vicente Torres Homem Neto, Anderson Rio Fontes, Eduardo Correa de Almeida, Henrique Garcia de La torre, Maria de Lourdes de Souza Guerra, Marilia Gabriela Silva Dias Gonçalves, Augusto Bonfim Nery, Jorge William de Brito Fernandes, Jozias Sousa da Silva, Carlos Bastos Stucki, Vera Lúcia Almeida Duarte, César Roberto Rocha Lobo, Paulo Roberto Marinho Bastos, Adriano Motta Gallo, Luiz Sérgio Soares de Souza Santos, Carlos Augusto Sampaio de Almeida, Eliene Tavares Santos Costa,Jutaí Eudes Ribeiro Ferreira, Rosenildes Santos Mendes, José Antônio Freitas Costa, Theodomiro Baptista Neto, Américo Adnauer Heckert. Também foram eleitos para o Conselho Jorge Teixeira de Almeida, Levi Charles dos Santos Venroben e Magna Correia Moreira.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.06.2026



Arquidiocese de Salvador abrirá Mês do Dízimo com Missa na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador

Celebrado em julho, o Mês do Dízimo terá como tema “Dízimo: expressão de amor e pertencimento”

Continue navegando