Devota da Santa Dulce dos Pobres envia poesia em homenagem ao Anjo Bom do Brasil

Genice Nogueira é paroquiana do Santuário Santa Dulce dos Pobres

A Igreja celebra em 13 de agosto a Festa da Santa Dulce dos Pobres. Inúmeras são as graças alcançadas por devotos que recorreram à intercessão do Anjo Bom do Brasil, mas também incontáveis são as homenagens realizadas por homens e mulheres de fé à querida e incansável Irmã que, em vida, trabalhou pela dignidade dos mais pobres.

Entre as homenagens, uma poesia foi escrita por Genice Nogueira, fiel que participa no Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Salvador. Com carinho, a devota enviou o texto, que publicamos abaixo:

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Artigos de Dom Sergio, Formação, Notícias

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Retomada da Equipe Sinodal Arquidiocesana marca novo impulso para implementação do Documento Final do Sínodo

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia retomou, na manhã deste sábado, 11 de abril, as atividades da Equipe Sinodal Arquidiocesana. O encontro aconteceu

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 11.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 10.04.2026



Continue navegando