Devotos acompanham novenário em preparação à Festa de São José pelo Facebook

À luz do tema “A palavra de Deus na vida e na missão da Igreja”, a Paróquia São José Operário, em Pernambués, realiza, de 22 a 30 de abril, o novenário em preparação à festa do padroeiro, celebrada em 1º de maio. Todas as Missas serão transmitidas por meio do Facebook da paróquia (@saojosepernambues), sempre às 18h.

Para cada noite, os fiéis serão convidados a refletir sobre um subtema: “A Palavra de Deus na vida e missão da Igreja” (1ª noite), “Analogia da Palavra de Deus” (2ª noite), “Dimensão cósmica da Palavra” (3ª noite), “A criação do homem” (4ª noite), “O realismo da Palavra” (5ª noite), “Cristologia da Palavra” (6ª noite), “Dimensão escatológica da Palavra” (7ª noite), “A Palavra de Deus e o Espírito Santo” (8ª noite) e “Tradição e Escritura” (9ª noite). Já no dia dedicado ao padroeiro (1º), o tema da Missa festiva será “Deus Pai, fonte e origem da Palavra”.