Arquidiocese Destaque

Devotos da Santíssima Virgem Maria de Nazaré se preparam para celebrar o dia da padroeira

Matriz está localizada no bairro de Cajazeiras V

De 16 a 24 de outubro, a Paróquia Santíssima Virgem Maria de Nazaré, no bairro de Cajazeiras V, realizará o novenário em preparação à festa da padroeira, celebrada no dia 25 de outubro, que terá como tema “Santíssima Virgem Maria, Mãe da consolação e da esperança”.

Durante todo o novenário, sempre às 17h, acontecerá a adoração ao Santíssimo Sacramento. Já as Missas terão início às 18h. No dia dedicado à Santíssima Virgem, haverá Missa Solene, às 9h, que será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida.

Toda a programação poderá ser acompanhada através do YouTube. Para encontrar o canal, o internauta deve digitar o nome da paróquia no campo de pesquisa da plataforma.