Devotos de Nossa Senhora das Graças (Sete de Abril) se preparam para a festa da padroeira

Entre os dias 24 e 26 de novembro, sempre às 19h30, Comunidade Nossa Senhora das Graças, presente na Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Sete de Abril), realiza o tríduo em preparação à festa da padroeira. O tema escolhido para este ano é: “O Poderoso fez em mim maravilhas”, e a cada noite os devotos refletem sobre os subtemas”A beleza da maternidade de Maria” (1ª noite), “Maria, a mulher do louvor” (2ª noite) e “As maravilhas de Deus em Maria” (3ª noite).

No dia festivo, dia 27 de novembro, a programação contará com a recitação do Terço, às 19h, seguida da Santa Missa, às 19h30. Toda a programação poderá ser acompanhada através da transmissão, ao vivo, no YouTube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca].