Devotos de Nossa Senhora do Pilar participam de novenário

Com o tema “Sobre o Pilar que é Jesus, somos sustentados pela intercessão da Virgem Maria”, a Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia realiza o novenário em preparação à festa de uma das padroeiras: a Virgem do Pilar. De 11 a 19 de setembro os fiéis poderão acompanhar o novenário, que será transmitido ao vivo pelas redes sociais (Facebook e Instagram: @igrejapilarsantaluzia).

Todos os dias, as Celebrações Eucarísticas terão início sempre às 17h, seguidas da novena, às 18h30, com exceção do dia 13 de setembro, quando haverá a Missa em devoção a Santa Luzia, às 9h. O ápice dos festejos será no dia 20, quando os devotos de Nossa Senhora do Pilar participarão da alvorada com repique de sinos e fogos, às 6h; e carreata, às 7h30, saindo da Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia e percorrendo as principais ruas do bairro do Comércio. A Missa Solene será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, às 9h.