Arquidiocese Destaque

Devotos participam do novenário e da festa em honra à Santo André

A Paróquia Santo André Apóstolo (rua Vinte e Seis de Abril, 61 – Nordeste de Amaralina – Vale das Pedrinhas) celebra a festa do padroeiro neste mês de novembro. Entre os dias 20 e 29, os fiéis participam das celebrações preparatórias, sempre com início às 19h; com exceção do dia 22 de novembro (Solenidade de Cristo Rei do Universo), quando serão celebradas duas Missas: às 8h e às 18h.

A cada noite será abordado um tema e os fiéis poderão realizar gestos concretos, por meio da doação de material descartável (1ª noite), óleo de soja (2ª noite), leite em pó, às 8h, e feijão, às 18h (3ª noite), açúcar (4ª noite), material de limpeza (5ª e 10ª noites), massa de sopa ou flocão de milho (6ª noite), macarrão (7ª noite), café (8ª noite) e arroz (9ª noite).

No dia festivo, 30 de novembro, a programação contará com a Missa da Misericórdia, às 12h; e com a Missa Festiva, às 19h, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha.

É importante ressaltar que, em virtude da pandemia, quem desejar participar presencialmente deverá realizar o agendamento através da secretaria paroquial: (71) 3345-1704. O novenário e a Missa Festiva serão transmitidos, ao vivo, pelo Youtube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca].

Para conferir a programação completa, clique aqui!