Devotos se preparam para a Festa de Nossa Senhora do Monte Calvário

Com o tema “Três corações sangrando de dor, amor e alegria. O meu, o seu e o de Maria”, a Capela Nossa Senhora do Monte Calvário – Paróquia Nossa Senhora do Resgate – já se prepara para a festa da padroeira. De 1º a 14 de setembro, sempre com início às 19h, os fiéis podem acompanhar as pregações que serão conduzidas por padres da Arquidiocese de Salvador, através do Youtube, Facebook e Instagram da paróquia.

No dia festivo (15), o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, presidirá a Missa Solene, às 19h. É importante destacar que, até o dia 14, os devotos podem realizar gestos concretos por meio da doação de alimentos não perecíveis, que podem ser entregues na Matriz ou na capela (ambas no bairro do Resgate), das 17h às 20h. Mais informações pelo telefone (71) 3431-0603.