Dia das Mães: Igreja Sagrada Família arrecada alimentos e itens de higiene para mulheres em situação de rua

A Igreja Sagrada Família, da Cúria Metropolitana de Salvador, está promovendo a Campanha das Mães, com o objetivo de arrecadar itens de higiene pessoal para mulheres em situação de rua, bem como oferecer para elas um almoço especial no dia 9 de maio. Para participar desta iniciativa, o interessado deve entregar a doação na secretaria da Igreja (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia), de segunda a sexta-feira, até 9 de maio, das 8h às 12h. Para saber mais informações, o telefone de contato é (71) 4009-6612.

Podem ser doados os seguintes itens e alimentos:

PARA O ALMOÇO:

Peito, Coxa e sobrecoxa de frango ou frango inteiro.

PARA A HIGIENE PESSOAL:

Absorvente, sabonete, escova de dente, fio dental, shampoo e condicionador, papel higiênico, desodorante e perfume.