Dia de Nossa Senhora Aparecida também será celebrado na Paróquia Santa Dulce dos Pobres

[Clique na imagem para ampliar]
De 9 a 11 de outubro, os fiéis da Comunidade São Timóteo, pertencente à Paróquia Santa Dulce dos Pobres, no bairro do Saboeiro, participam do tríduo em preparação à Festa de Nossa Senhora Aparecida. O tema escolhido para os festejos é “Virgem Maria, passa à frente”.

A cada noite do tríduo, que terá início às 19h30, com exceção do último dia que vai começar às 9h30, a comunidade é convidada a realizar gestos concretos por meio de doações de sabão líquido ou em pó (1ª noite), água sanitária (2ª noite) e desinfetante (3º dia). No dia dedicado à Padroeira do Brasil, os fiéis também são convidados a doar pano de chão como parte do gesto concreto. A Missa Solene terá início às 9h30.

Para participar presencialmente, os paroquianos poderão agendar através do telefone (71) 9 99741-4077. Aqueles que não puderem estar presentes no templo, poderão acompanhar a transmissão da Missa Solene por meio do YouTube, basta digitar o nome da paróquia na caixa de busca da plataforma.