Dia do Padre: internautas enviam mensagens pelo Facebook

pescadorHoje (4) a Igreja celebra o Dia do Padre. Para homenagear estes homens que deixaram tudo e seguiram a Jesus, a Pastoral de Comunicação (Pascom) pediu aos internautas que deixassem mensagens para os sacerdotes na página oficial da Arquidiocese de Salvador, no Facebook. Confira algumas delas!

Andréa Loreto: Venho agradecer a dedicação que padre Paulo César Pitombo teve na vida de nossa comunidade e da chegada de padre Cid José Cruz na continuidade do pastoreio em Santa Rosa de Lima, no Costa Azul.

Vera Bandeira de Melo: Parabéns e muitas bênçãos a todos os padres, em especial ao meu pároco, Pe. Cícero Dione de Oliveira. Que Jesus os fortaleça na sua fé. Obrigada Senhor pelo SIM de vocês!

Ramon Marques: “O sacerdote é o amor do coração de Jesus” Feliz Dia dos Padres! A TODOS OS PADRES.

Léo Teixeira: Que Deus possa fortalecer nossos sacerdotes na missão!

Aurivaldina Padilha – Bênçãos de Deus para todos os padres. Que o Bom Deus os ilumine. Paz de Cristo.