Dia Mundial dos Pobres: Mais de 500 quentinhas foram distribuídas pela Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II

O Dia Mundial dos Pobres foi celebrado na Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II, em Salvador, com uma programação especial. Às 9h a comunidade paroquial participou da Santa Missa e, em seguida, aconteceram atividades voltadas para as crianças. Por volta das 11h teve início a entrega do almoço para todos os que estavam presentes no templo, sendo um total de 550 quentinhas distribuídas.

A animação seguiu até às 15h, com brincadeiras e sorteios. “Há 5 anos celebramos o Dia Mundial dos Pobres, tão importante para acolher os mais pobres, mas também, como falou o Papa Francisco na mensagem hoje, para acolher Jesus que é o primeiro dos pobres”, disse o pároco, padre Thomas Marie Xavier Guist’hau.

Fotos: Sara Gomes

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!