Divididos em turmas com os números limitados, padres participaram do Retiro do Clero

Os encontros aconteceram no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), em Itapuã

Seguindo todas as medidas preventivas para a não disseminação do novo coronavírus, padres da Arquidiocese de Salvador participaram, nas duas últimas semanas, do Retiro do Clero 2021. Para garantir o distanciamento social, os sacerdotes foram divididos em três turmas, sendo duas em julho (de 12 a 15; e de 12 a 22) e a uma em setembro (de 6 a 9).

Retiro do Clero – 2ª turma 2021
Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Em Roma, Dom Sergio presidiu Missa na Basílica de Santa Cruz na Via Flamínia

O Arcebispo de Salvador foi recebido com alegria pelos padres estigmatinos

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 28.06.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 27.06.2026



Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Continue navegando