Doações para o Rio Grande do Sul continuam chegando à Cúria Metropolitana de Salvador

Nesta terça-feira, 14 de maio, a Paróquia Ascensão do Senhor enviou um caminhão com doações, que foram recebidas pelo diretor executivo da ASA, cônego José Carlos

As doações de água potável e materiais de limpeza e de higiene pessoal continuam chegando à Cúria Metropolitana de Salvador, que ampliou a data da Campanha Solidária voltada para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. A iniciativa, promovida pela Ação Social Arquidiocesana (ASA), seguirá até o dia 21 de maio, podendo ainda ser prorrogada. “Nós continuamos pedindo que as pessoas ajudem, colaborem, doem, pois os nossos irmãos estão precisando muito”, disse o diretor executivo da ASA, cônego José Carlos Santos Silva.

Em atenção a este pedido da Arquidiocese de Salvador, inúmeros fiéis já deixaram e continuam deixando as doações. Na tarde desta terça-feira (14), por exemplo, um caminhão carregado de água potável chegou à Cúria Metropolitana. “Essa doação é dos fiéis da Paróquia Ascensão do Senhor. Vimos a necessidade e transformamos o nosso tríduo da Ascensão em um gesto de solidariedade para com os irmãos do Rio Grande do Sul, somando com a ASA nessa campanha arquidiocesana”, destacou o pároco da Paróquia Ascensão do Senhor, padre Manoel de Oliveira Filho.

Quer ajudar? É só levar as doações até a sede da ASA, localizada na Cúria: Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia. As entregas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12he  das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (71) 4009-6671.

Fotos: Sara Gomes