Dom Gilson se encontrará com o Papa Francisco

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva, participa de um encontro com os bispos nomeados nos anos de 2011 e 2012, promovido pela Congregação para

Bispos brasileiros que participam do encontro

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva, participa de um encontro com os bispos nomeados nos anos de 2011 e 2012, promovido pela Congregação para os Bispos. Como parte deste momento marcado pela partilha, os bispos terão uma audiência particular com o Papa Francisco no dia 4 de setembro.

De acordo com Dom Gilson, o encontro, que conta ainda com exercícios espirituais inacianos, é uma oportunidade para refletir sobre a paternidade do bispo, a fraternidade episcopal e o governo da Diocese . “Trata-se de uma ocasião para troca de experiências sobre os cinco primeiros anos de ministério episcopal”, explicou.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 21.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 20.04.2026



Continue navegando