Dom Marco Eugênio realizará formação sobre o Apocalipse via Youtube da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

[Clique na imagem para ampliar]
Nesta sexta-feira (3), a Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Alto do Cabrito) realizará a primeira Santa Missa do mês de abril, às 18h30, transmitida através do canal no YouTube. Neste período de isolamento social, as celebrações acontecem diariamente ao vivo e, em seguida, os fiéis participam de um momento formativo, onde os temas são escolhidos por meio de enquetes no Instagram.

O convidado desta sexta será o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida, que após a Santa Missa, presidida pelo pároco padre Jairo de Jesus Menezes, partilhará sobre o livro do Apocalipse.

Para acompanhar o ao vivo e participar da Celebração Eucarística e formação, basta inscrever-se no canal do YouTube da paróquia: Canal do Sagrado e ativar o sino para receber as notificações das transmissões.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!