Em Mussurunga, coroinhas participam do tríduo em preparação à festa de São Tarcísio

Com o tema “A exemplo de São Tarcísio, menino dedicado, somos chamados a servir ao Altar do Senhor”, a Pastoral dos Coroinhas, presente na Paróquia São João Evangelista, realizará pela primeira vez o tríduo em preparação à festa de São Tarcísio. As missas acontecerão nos dias 14, 15 e 16 de agosto, sempre com início às 19h, na Matriz (Setor D, s/n, Mussurunga 1). Na segunda noite do tríduo (15), a Celebração Eucarística será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Estevam dos Santos Silva Filho.

No dia festivo (17), os coroinhas de Mussurunga se encontrarão com os coroinhas de todas as paróquias da Arquidiocese de Salvador para celebrar a Festa do padroeiro durante o Congresso Arquidiocesano dos Coroinhas. A Missa festiva e de abertura do evento será às 7h, no Santuário da Imaculada Conceição da Mãe de Deus (Irmã Dulce), localizado no Largo de Roma.