Em Mussurunga, RCC promove Seminário de Vida no Espírito Santo

Os encontros acontecerão até o mês de maio

O Grupo de Oração Nossa Senhora das Graças, da Renovação Carismática Católica (RCC), promoverá mais um Seminário de Vida no Espírito Santo, à luz do tema “Ficaram cheios do Espírito Santo” (At 2, 4). A formação acontecerá aos sábados, de 9 de março a 11 de maio, na Matriz da Paróquia São João Evangelista, em Mussurunga. Mais informações pelo telefone (71) 3377-7136.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Arquidiocese de Salvador abrirá Mês do Dízimo com Missa na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador

Celebrado em julho, o Mês do Dízimo terá como tema “Dízimo: expressão de amor e pertencimento”

Memorial Santa Dulce dos Pobres recebe fotografias de grafites para nova exposição

Fotos de intervenções urbanas em homenagem à religiosa podem ser enviadas até 17 de julho e vão compor a mostra “O Anjo das Ruas”

Continue navegando