Em Portugal, Cardeal Dom Sergio da Rocha participou de coletiva de imprensa

Na manhã de hoje (12), o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, participou de uma coletiva de imprensa, em Fátima, Portugal, onde se prepara para presidir às celebrações da Peregrinação Aniversária de outubro.

Tais peregrinações têm como tema “Louvai o Senhor que levanta os fracos”, e estão inseridas na dinâmica em preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá em Lisboa, em 2023.

Confira a programação e saiba como acompanhar:

Dia 12 de outubro

Rosário internacional, às 21h30, na Capelinha das Aparições, seguido da Procissão das Velas e Celebração no Altar do Recinto.

Dia 13 de outubro

Rosário internacional na Capelinha das Aparições, às 9h;

Missa internacional, com a Palavra ao Doente, às 10h, seguida de procissão do Adeus no Altar do Recinto.

Toda a programação poderá ser acompanhada pela página da Canção Nova em Portugal, no Facebook, pelo site tv.cancaonova.pt; e pelo site oficial do Santuário Nossa Senhora de Fátima: www.fatima.pt

#ArquiSalvador

Fotos: Gracielle Reis / Canção Nova

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!