Em preparação à Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, fiéis participam do tríduo na Paróquia São João Evangelista

O Apostolado da Oração, presente na Paróquia São João Evangelista (Mussurunga), realiza o tríduo em preparação à Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, que será celebrada no dia 11 de junho. Quem desejar participar do tríduo, ou do dia festivo, deverá entrar em contato, com antecedência, com a secretaria paroquial pelo telefone (71) 3377-7136 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30). Confira, abaixo, a programação completa:

08 de junho (1ª noite), às 19h

Tema: “Coração de Jesus, fonte de vida e de santidade”

*Neste dia, as orações serão pela união das famílias, pelos profissionais da saúde e pelo fim da pandemia.

09 de junho (2ª noite), às 19h

Tema “Coração de Jesus, fonte de toda consolação”

*Neste dia, as orações serão pelo fortalecimento da fé, pelos profissionais da saúde e pelo fim da pandemia.

10 de junho (3ª noite), às 19h

Tema: “Coração de Jesus, cheio de bondade e de amor”

*Neste dia, as orações serão pela cura de todos os males, pelos idosos, pelos doentes, pelas crianças, pelos profissionais da saúde e pelo fim da pandemia.

11 de junho (Dia Festivo)

Missa Solene, às 19h

Tema: Coração de Jesus, Casa de Deus e Porta do Céu”

*Neste dia, as orações serão por toda a comunidade, pelo pároco, padre Benedito Camargo, pelos vigários paroquiais, padres Sergio e Raphael, pelos diáconos Derivaldo e Apolônio, por todo o clero, pelo Papa Francisco, pelos profissionais da saúde e pelo fim da pandemia.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!