Encontro com agentes da Pastoral da Educação discute a temática das políticas públicas nas escolas públicas e privadas

Com o objetivo de articular a ação evangelizadora no ambiente escolar, a Pastoral da Educação (PE) realizará, no dia 13 de fevereiro, às 14h, encontro com agentes de pastoral das escolas católicas, educadores de escolas comunitário-paroquiais e escolas privada. O encontro acontecerá no Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270 – Garcia) e visará planejar as atividades pastorais do presente ano e organizar as ações sobre a Campanha da Fraternidade 2019, nas escolas, que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”. Para saber mais informações sobre o encontro, o interessado pode entrar em contato através do e-mail: [email protected]  ou ainda pelos telefones (71) 4009-6666 / 4009-6606 .

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!