Escola Diaconal na Ilha de Itaparica prepara sete aspirantes ao diaconato

Sete homens das quatro paróquias que formam a Forania 10 (região das Ilhas) iniciaram a caminhada em preparação ao diaconato. A aula inaugural da Escola Diaconal, presidida pelo assistente eclesiástico, padre Adilton Pinto Lopes, aconteceu na Matriz da Paróquia Santíssimo Sacramento, em Itaparica, na última quinta-feira (6).

A partir de agora, são aspirantes ao diaconato Aloísio Ramos, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Mar Grande), Hilderio de Sales Silveira, da Paróquia Santo Amaro (Jiribatuba), José Nunes Sampaio dos Santos e Almiro Dias Xavier, ambos da Paróquia Santíssimo Sacramento (Itaparica), Everaldo de Oliveira Assis, Wendel Dias e Antônio Carlos França de Jesus, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Salinas da Margarida).

Fotos: arquivo da Forania 10