Abertura Arquidiocesana do Mês do Dízimo

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia realizará, no próximo dia 4 de julho, a abertura arquidiocesana do Mês do Dízimo, período dedicado à reflexão, formação e conscientização dos fiéis sobre a importância da vivência dizimista na Igreja. Com o tema “Dízimo: expressão de amor e pertencimento”, a celebração acontecerá às 16h, na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador, localizada na Praça Quinze de Novembro, no Centro Histórico da capital baiana.

A Santa Missa será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador e referencial para a Pastoral do Dízimo, Dom Gabriel dos Santos Filho. A celebração reunirá agentes da Pastoral do Dízimo, representantes paroquiais e fiéis de diversas comunidades da Arquidiocese, marcando o início de um mês voltado ao fortalecimento da corresponsabilidade dos batizados com a missão evangelizadora da Igreja.

Data

jul 04 2026

Tempo

16:00 - 17:30
QR Code