Expediente na Cúria Metropolitana Bom Pastor será suspenso nesta sexta-feira (11)

As atividades serão retomadas no dia 14 de outubro

Em virtude da necessidade de limpeza e manutenção dos reservatórios de água, nesta sexta-feira, 11 de outubro, não haverá expediente na Cúria Metropolitana Bom Pastor. As atividades serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira, 14 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Abaixo, segue o comunicado oficial emitido pelo vigário-geral da Arquidiocese de Salvador e moderador da Cúria, padre Gabriel dos Santos Filho:

 

Salvador, 09 de outubro de 2024.

 

Aos Senhores

Padres, Diáconos e Religiosos

Arquidiocese de São Salvador da Bahia

 

Ref.: Suspensão de expediente

 

Prezados Irmãos,

Informamos-lhe que o expediente na Cúria Metropolitana será suspenso no próximo dia 11 de outubro de 2024 (sexta-feira), devido ao trabalho de limpeza e manutenção dos reservatórios de água, devendo retornar as suas atividades normais no dia 14 de outubro de 2024 (segunda-feira).

 

Fraternalmente,

 

Pe. Gabriel dos Santos Filho

Vigário-geral e Moderador da Cúria

 

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Festa de São Pedro reunirá fiéis na única paróquia da Arquidiocese de Salvador dedicada ao primeiro Papa da Igreja

A Paróquia São Pedro, localizada na Praça da Piedade, em Salvador, realizará entre os dias 26 e 29 de junho a tradicional Festa de

Irmandade São Pedro dos Clérigos celebra festa do padroeiro com Missas e procissão no Centro Histórico de Salvador

A Irmandade de São Pedro dos Clérigos celebrará, no dia 29 de junho, a festa do padroeiro dos clérigos e príncipe dos Apóstolos. As

“Catequese Inclusiva: todos chamados, todos acolhidos” será tema de formação para catequistas

O encontro será orientado pelo padre Jordélio Ledo, referência para a catequese no Brasil

Cardeal Dom Sergio da Rocha, que completará 25 anos de episcopado, foi homenageado pela Academia Mater Salvatoris

A solenidade aconteceu após a Missa realizada na Capela do Divino Espírito Santo, do Instituto Feminino da Bahia

Continue navegando