Família Missionária Redenção celebra festa da padroeira e 30 anos de caminhada no Brasil

Com o tema “Vocês são sal da terra e luz do mundo”, a Família Missionária Redenção celebra a festa da padroeira, Santa Maria Clara Nanetti, mártir, e os 30 anos

Com o tema “Vocês são sal da terra e luz do mundo”, a Família Missionária Redenção celebra a festa da padroeira, Santa Maria Clara Nanetti, mártir, e os 30 anos de presença no Brasil. O tríduo preparatório acontecerá de 5 a 7 de julho, sempre às 19h30, na Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Catarina de Sena (Itinga, Lauro de Freitas).

No dia festivo (8), o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, presidirá a Missa Festiva, às 19h30. Durante a Celebração Eucarística, Dom Estevam fará a primeira consagração dos missionários.

 

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 01.07.2026



Irmandade dos Homens Pretos celebra 127 anos de elevação à categoria de Ordem Terceira

A celebração marcará um importante capítulo da história da Irmandade, cuja trajetória é destacada pela fé, devoção, resistência e compromisso com a missão evangelizadora

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 30.06.2026



Continue navegando