Festa de Cristo Rei do Universo na Baixa de Quintas
A paróquia Cristo Rei e São Judas Tadeu (praça Rodrigues de Menezes, s/nº, Baixa de Quintas) celebra o dia do padroeiro em 20 de novembro. O tema escolhido para reflexão
A paróquia Cristo Rei e São Judas Tadeu (praça Rodrigues de Menezes, s/nº, Baixa de Quintas) celebra o dia do padroeiro em 20 de novembro. O tema escolhido para reflexão em 2016 é Família, Igreja Doméstica. Nos dias 17 e 18 deste mês, às 20h, e no dia 19, às 17h, os paroquianos se reúnem para a realização do tríduo preparatório.
No dia festivo (20), às 7h, ocorrerá a Missa do Crisma presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. Ainda durante a manhã a comunidade participa de Celebrações Eucarísticas, às 11h e às 19h. Mais informações pelo telefone (71) 3234-0405.