Festa para Nossa Senhora de Brotas

nossa-senhora-de-brotasA paróquia Nossa Senhora de Brotas celebrará o dia da padroeira em 18 de setembro. O tríduo acontecerá entre os dias 15 e 17 deste mês, na Matriz (avenida Dom João VI, 423, Brotas), sempre às 19h30. O tema deste ano é Com Maria, mãe da Igreja, somos chamados a celebrar e viver a misericórdia.

Às 6h30 do dia festivo (18) ocorrerá a primeira Missa, seguida da procissão com a imagem da padroeira pelas ruas do bairro, às 8h. A segunda Celebração Eucarística acontecerá às 9h30, e às 11h é a vez da celebração de batismos. A Solene Celebração Eucarística será realizada às 19h, na paróquia Nossa Senhora de Brotas, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Estevam dos Santos Silva Filho. Mais informações pelo telefone (71) 3358-3484.