Fiéis participam da Via Sacra na Paróquia Divino Espírito Santo

Todas as quartas e sextas-feiras durante a Quaresma, os paroquianos da Paróquia Divino Espírito Santo (Vale dos Lagos, Salvador) realizam a Via Sacra, fazendo memória à Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. O momento de oração e de meditação tem início na Matriz (quarta-feira) e em diferentes comunidades (sexta-feira), sempre às 19h.

A Via Sacra é um caminho sagrado onde mergulhamos em profunda meditação, recordando o sofrimento de Nosso Senhor Jesus Cristo e a importância de Sua Morte e Ressurreição para a salvação da humanidade. Que a Via Sacra seja para cada um de nós, a oportunidade de renovar a nossa fé, de nos aproximar do mistério da cruz, de encontrar forças para superar as dificuldades e viver plenamente a alegria da Ressurreição. Pela Via Sacra vamos ao calvário e passamos pelo deserto em busca da nossa conversão e salvação”, disse o pároco, padre Jaciel Bezerra.