Fiéis participam de formações online promovidas pela Paróquia São Daniel Comboni

Nesta segunda-feira, dia 14 de junho, a Paróquia São Daniel Comboni (Sussuarana) realiza mais uma live de oração, à luz do tema “Eucaristia, alimento vivo” (1 Cor 11, 23-30). A atividade terá início às 19h30 e poderá ser acompanhada pelo Facebook @psdcombonisussuarana

Também no ambiente online, amanhã (15) haverá o encontro semanal do Curso Bíblico sobre o Evangelho de São Maricos, conduzido pelo padre João Munari, com início às 19h30, via Google Meet. O link de acesso à plataforma será disponibilizado, com 1h de antecedência, no perfil da paróquia no Instagram @paroquiasaodanielcomboni. Já na quarta-feira, às 19h30, a Pastoral Afro promoverá formação sobre as opções combonianas em Salvador e no bairro de Sussuarana. Quem desejar acompanhar deve acessar o perfil no Facebook ou o canal da paróquia no Youtube [para localizar, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca da plataforma].

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!