Fiéis participam do tríduo e da Festa da Bem-Aventurada Lindalva

A Beata foi martirizada no Abrigo Dom Pedro II, em Salvador, no ano de 1993

Para celebrar a Festa da Bem-Aventurada Lindalva Justo de Oliveira, cujo processo de canonização segue em curso na Santa Sé, os devotos participam, nos dias 4 (às 17h), 5 (às 8h) e 6 de janeiro (às 17h) do tríduo na Capela das Relíquias, localizada no Colégio Nossa Senhora da Salette (Barris, Salvador).

No dia dedicado à Beata, que viveu e morreu em Salvador (7 de janeiro), a Missa Festiva será celebrada às 17h. Os festejos recordam o legado de amor, fé e caridade propagado pela mártir brasileira.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Festa de São Pedro reunirá fiéis na única paróquia da Arquidiocese de Salvador dedicada ao primeiro Papa da Igreja

A Paróquia São Pedro, localizada na Praça da Piedade, em Salvador, realizará entre os dias 26 e 29 de junho a tradicional Festa de

Irmandade São Pedro dos Clérigos celebra festa do padroeiro com Missas e procissão no Centro Histórico de Salvador

A Irmandade de São Pedro dos Clérigos celebrará, no dia 29 de junho, a festa do padroeiro dos clérigos e príncipe dos Apóstolos. As

“Catequese Inclusiva: todos chamados, todos acolhidos” será tema de formação para catequistas

O encontro será orientado pelo padre Jordélio Ledo, referência para a catequese no Brasil

Cardeal Dom Sergio da Rocha, que completará 25 anos de episcopado, foi homenageado pela Academia Mater Salvatoris

A solenidade aconteceu após a Missa realizada na Capela do Divino Espírito Santo, do Instituto Feminino da Bahia

Continue navegando