Fiéis se preparam para celebrar a Solenidade de Cristo Rei do Universo

“Oh, Jesus! Rei do Eterno Amor, derrama sobre nós, sobre nossas famílias e sobre todo o mundo a sua misericórdia e bondade”. Este é o tema central das celebrações preparatórias pra a Solenidade de Cristo Rei do Universo na Paróquia Cristo Libertador, Rei do Universo, localizada na Vila Canária, em Salvador.

De 14 a 21 de novembro os fiéis participam das celebrações, sempre às 9h, na Matriz. Em virtude da pandemia, apenas um número reduzido de pessoas poderá estar presente fisicamente (mediante agendamento prévio), por isso haverá transmissão, ao vivo, pelo Instagram e pelo Youtube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca].

No Dia Solene, 22 de novembro, a Santa Missa será celebrada às 9h, sob a presidência do pároco, padre Miguel Dias. Confira, abaixo, os subtemas para cada noite:

14 de novembro (1ª noite), às 19h – Subtema: “Missão, eis a nossa vocação”

15 de novembro (2ª noite), às 19h – Subtema: “Batizados e comprometidos enviados”

16 de novembro (3ª noite), às 19h – Subtema: “O amor que leva à Maternidade e à acolhida”

17 de novembro (4ª noite), às 19h – Subtema: Jovens e capacitados: juventude na Igreja a todo vapor na Evangelização”

18 de novembro (5ª noite), às 19h – Subtema: “Peregrinando com Maria… a oração do Rosário na vida familiar”

19 de novembro (6ª noite), às 19h – Subtema: “O Rei me chamou… Ide por todo o mundo”

20 de novembro (7ª noite), às 19h – Subtema: “Catequese em tempos difíceis”

21 de novembro (8ª noite), às 19h – Subtema: “Navegarei no oceano da Tua Misericórdia”

22 de novembro (Dia Solene) – Missa Solene, às 9h