Forania 2A realizou encontro mensal com representantes das paróquias, das pastorais e dos movimentos

Como acontece todos os meses, a Forania 2A promoveu, no último sábado (13), a reunião mensal. A atividade, que desta vez aconteceu na Matriz da Paróquia Santa Teresa D’Ávila, no bairro Luís Anselmo, contou com a presença dos padres, diáconos, religiosas, leigos e leigas coordenadores das pastorais e movimentos na Forania. Além do momento marcado pela fraternidade, os participantes apresentaram, ainda, propostas de eventos que serão realizados com a possível participação de todas as paróquias.

Fazem parte da Forania 2A as paróquias Deus Menino (Engenho Velho de Brotas), Jesus de Nazaré (Vila Laura), Nossa Senhora de Brotas (Brotas), Nossa Senhora de Fátima (Acupe de Brotas), Santa Rita de Cássia (Matatu), Santa Teresa D’Ávila (Luís Anselmo), Santo Antônio (Cosme de Farias) e Senhor Bom Jesus dos Milagres (Largo dos Paranhos).

Fotos: Valéria Albuquerque