Forania 4 realizou Via-Sacra nas ruas da Cidade Baixa

Na noite de ontem (31), os fiéis que fazem parte das paróquias que estão localizadas na região da Cidade Baixa (Forania 4) realizaram a Via-Sacra, fazendo memória à Paixão de Jesus no caminho até o Calvário e, ao mesmo tempo, recordando os últimos passos da Bem-Aventurada Lindalva até o local onde ela foi assassinada, com 44 facadas.

A Via-Sacra teve início na Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Largo da Boa Viagem) e seguiu até a Capela do Martírio, exatamente o mesmo percurso que a Bem-Aventurada Lindalva fez no dia 9 de abril de 1993, uma Sexta-feira Santa, antes de ser martirizada.

E se você quer saber mais sobre a vida, bem como conhecer testemunhos de graças e de milagres alcançados por intercessão da Bem-Aventurada Lindalva, participe do Simpósio que acontecerá no dia 15 de abril, das 13h às 17h, no Auditório Cardeal Dom Geraldo Majella. As inscrições seguem até o dia 10 de abril, em: www.arquidiocesesalvador.org.br

Fotos enviadas pelo padre Josuel Jesus