Forania 7B promoverá encontro com foco no dízimo e na esperança cristã

A atividade contará com a presença do coordenador arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, padre Jaciel Bezerra

Como parte das ações formativas da Pastoral do Dízimo, no dia 12 de julho fiéis das paróquias que formam a Forania 7B participarão de um encontro na Paróquia Divino Espírito Santo (Avenida Divino Espírito Santo, 714, Vale dos Lagos), das 13h30 às 16h30. A atividade contará com a presença do coordenador arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, padre Jaciel Bezerra.

Com o tema inspirado na carta aos Romanos — “Dízimo: certeza de que a esperança não decepciona” (Rm 5,5) —, o encontro tem como objetivo fortalecer a espiritualidade, a corresponsabilidade e o compromisso dos agentes pastorais e fiéis com a missão evangelizadora da Igreja, por meio da vivência do dízimo como expressão de fé e gratidão.

É importante destacar que fazem parte da Forania 7B as paróquias Cristo Libertador, Rei do Universo (Vila Canária), Cristo Operário (Castelo Branco), Divino Espírito Santo (Vale dos Lagos), Nossa Senhora Auxiliadora (Pau da Lima), Nossa Senhora do Carmo (Sete de Abril) e São Daniel Comboni (Sussuarana).

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Arcebispo de Salvador destaca comunhão e missão durante a 62ª Assembleia Geral da CNBB

Dom Sergio pede, ainda, que o povo de Deus continue a rezar por este momento importante na vida da Igreja

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 15.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 14.04.2026



Cardeal Dom Sergio da Rocha presidiu Missa de Páscoa com funcionários e colaboradores do complexo da Cúria

A Celebração Eucarística aconteceu no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral

Continue navegando