Frei Moser, diretor da Vozes, morre após tentativa de assalto

Foi com pesar que a Arquidiocese de Salvador recebeu a notícia do assassinato do frei Antônio Moser, diretor-presidente da Editora Vozes, na manhã de hoje (9), durante uma tentativa de

Frei Moser, diretor da Vozes. (Foto: André Carvalho/Site Oficial)
Frei Moser, diretor da Vozes. (Foto: André Carvalho/Site Oficial)
Frei Moser, diretor da Vozes. (Foto: André Carvalho/Site Oficial)

Foi com pesar que a Arquidiocese de Salvador recebeu a notícia do assassinato do frei Antônio Moser, diretor-presidente da Editora Vozes, na manhã de hoje (9), durante uma tentativa de assalto na rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias (RJ). Frei Moser, que já esteve na Arquidiocese de Salvador por diversas vezes, construiu 15 comunidades de fé na Baixada Fluminense e em Petrópolis.

Além disso, o frei contribuiu na formação de padres, religiosos e leigos, atuando como professor de Teologia Moral e Bioética no Instituto Teológico Franciscano (ITF), em Petrópolis. Frei Moser foi pároco da Igreja Santa Clara, conferencista no Brasil e no exterior e autor de 25 livros.

 

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 29.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 28.04.2026



Confira fotos do Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV)

No 4º Domingo da Páscoa, conhecido como Domingo do Bom Pastor – este ano em 26 de abril -, a Igreja celebrou o Dia

Na Arquidiocese de Salvador, Domingo do Bom Pastor reuniu fiéis em oração pelas vocações

No Santuário Eucarístico do Coração de Jesus, os fiéis permaneceram em adoração ao Santíssimo Sacramento

Continue navegando