Grupo de Oração Renascer em Cristo celebra um ano. Confira as fotos!

O Grupo de Oração Renascer em Cristo, composto de jovens da paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus (Chame-Chame) comemorou o primeiro ano de atividades com uma Missa no último domingo (20). Durante a Celebração Eucarística, os jovens atuaram nas leituras, cânticos, acolhimento, inclusive com um momento de dança na alegria do Glória.

Antes do encerramento da celebração, aconteceu uma apresentação com um momento de dramatização, onde um seminarista, como um apóstolo, convocou diversos jovens a seguir Jesus, tendo uma “desculpa” de cada um, finalizando com o SIM de uma jovem que se entregou a servir à messe. Esta atitude sensibilizou os demais jovens que, na apresentação, representavam aqueles que não aderem ao chamado. Os festejos foram encerrados no salão paroquial.

Texto e fotos: Antônio Santiago