Hosana Bahia terá como tema “Que se alegrem todos os que em Deus se refugiam”

[Clique na imagem para ampliar]
Nos dias 23 (das 13h às 18h) e 24 de novembro (das 8h às 16h) acontecerá mais uma edição do Hosana Bahia, promovido pelo Grupo Amigos da Canção Nova Salvador. O encontro será realizado no Colégio Nossa Senhora das Mercês (Avenida Sete de Setembro, Campo Grande) e contará com as participações do padre Uélisson Pereira (Comunidade Canção Nova), do padre Dimas Rogério da Purificação, O. Praem (capelão da PM/BA) e da missionária Salette Ferreira. O tema deste ano será “Que se alegrem todos que em Deus se refugiam”.

Para participar, é necessário adquirir o ingresso, disponível nas livrarias Paulus e Paulinas; na Minha Loja Católica (localizada no Shopping Bela Vista) e na loja Mulher Virtuosa (Centro Comercial Arcadas, na Joana Angélica). Para saber mais informações, o interessado pode entrar em contato através dos telefones (71) 99901-9485 / 99978-1274.

Fruto do maior evento realizado pela Comunidade Canção Nova – o Hosana Brasil, que reúne milhares de pessoas, anualmente, em Cachoeira Paulista, São Paulo -, o Hosana Bahia tem o objetivo de celebrar e agradecer a Deus, além de proporcionar a participação do povo baiano que não tem a oportunidade de ir à sede da Canção Nova.