Igreja Nossa Senhora da Ajuda volta a receber visitas de fiéis e de turistas

A Igreja Nossa Senhora da Ajuda reabriu as portas para visitação dos fiéis e dos turistas, seguindo todos os protocolos de segurança para a não disseminação do novo coronavírus. O templo, que foi a primeira catedral e igreja dos jesuítas no Brasil, construída pelo padre Manoel da Nóbrega, pode ser acessado de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Para quem desejar participar das Missas, as Celebrações Eucarísticas acontecem às terças, quartas e quintas-feiras, às 12h30. A programação religiosa conta, ainda, com a recitação do Terço, às 12h (terças e quartas-feiras), e com a adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, a partir das 11h30 (quintas-feiras).

A Igreja da Ajuda está localizada na Rua da Ajuda, s/n, Centro Histórico de Salvador. Mais informações pelo telefone (71) 3322-3296.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!