“Incendeia Itaparica” animará paróquias da Forania 10

O evento acontecerá na Orla de Mar Grande

A Forania 10, composta pelas paróquias das Ilhas, promoverá mais uma edição do Incendeia Itaparica. Em 2022, o evento, que por dois anos consecutivos não foi realizado devido a pandemia, acontecerá no dia 30 de dezembro, às 16h, e promete animar a Orla de Mar Grande, na Ilha de Itaparica, com o Ministério Ignis, Thiago Brado e a Missão Recomeçar.

Realizado pela primeira vez em 2017, o Incendeia Itaparica é um projeto de evangelização, que busca levar as pessoas, através da música e da alegria, para mais perto de Deus. Aos poucos, o evento foi ganhando forma e o apoio dos fiéis, que aguardam com ansiedade esta edição.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Te Deum reuniu fiéis e autoridades em ação de graças Deus pela Independência do Brasil na Bahia

Em ação de graças a Deus pelos 203 anos da Independência do Brasil na Bahia, celebrada em 2 de julho, a Catedral Basílica do

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 01.07.2026



Irmandade dos Homens Pretos celebra 127 anos de elevação à categoria de Ordem Terceira

A celebração marcará um importante capítulo da história da Irmandade, cuja trajetória é destacada pela fé, devoção, resistência e compromisso com a missão evangelizadora

Continue navegando