Inscrições abertas para a I Jornada de Liturgia

I-Jornada-de-Liturgia1Já estão abertas, e seguem até o dia 04 de setembro, as inscrições para a I Jornada de Liturgia, que terá como tema Espaço Litúrgico e Comunidade Celebrante. O evento será promovido pela Comissão Arquidiocesana de Liturgia e acontecerá no dia 6 de setembro, das 8h às 17h, na Catedral Basílica (Terreiro de Jesus). Na ocasião estarão presentes o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão, o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), arq. João Martins de Oliveira, e o representante da Comissão Arquidiocesana de Bens Culturais da Igreja, padre Josevaldo Carvalho.

Podem participar agentes de pastorais, membros de grupos e movimentos, arquitetos e engenheiros. Os interessados podem baixar a ficha de inscrição aqui, preencher e levar nas livrarias católicas (Paulus, Paulinas, Vozes e Ave Maria), ou na secretaria de pastoral, localizada no Centro de Pastoral – Cúria Bom Pastor (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia), das 14h às 17h. O investimento é de R$ 10. Mais informações pelos telefones (71) 4009-6605 / 6636.