Arquidiocese Destaque

Inscrições abertas para o 48º Crisjovem, que este ano será na modalidade online

Com o objetivo de contribuir com a evangelização e a construção do projeto de vida das juventudes, para que possam ser protagonistas das próprias histórias, a Pastoral da Juventude (PJ) da Arquidiocese de Salvador realizará a 48ª edição do CRISJOVEM. O encontro que, anualmente, reúne centenas de pessoas, acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, este ano na modalidade online.

Os jovens que desejarem participar devem realizar a inscrição, através do formulário [disponível aqui]. Todo o encontro poderá ser acompanhado pela plataforma do Google Meet [o link será divulgado pela pastoral] ou pelo canal no Youtube [para localizar, o internauta deve inserir o nome PJ Salvador na caixa de busca]. O tema escolhido para este ano é “Nosso compromisso é com a vida das juventudes” e a iluminação bíblica foi extraída do Evangelho de João, capítulo 10, versículo 10: “Eu vim para que todos tenham vida, que todos tenham vida plenamente”.