Inscrições abertas para o Acampamento Revide 2022

A Comunidade Católica Missão Redenção está com inscrições abertas para o Acampamento Revide 2022, que acontecerá de 20 a 23 de janeiro, no Sítio Bela Vista I, em Camaçari. A atividade é voltada para jovens e tem como objetivo principal proporcionar momentos de espiritualidade e de vivência com Deus. Durante o acampamento os meninos e as meninas participam de Missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação, animação, gincana, brincadeiras e festas.

Para participar, o interessado deve preencher a ficha de inscrição [disponível aqui] e contribuir com uma taxa no valor de R$ 80 + 1Kg de alimento não perecível. A inscrição garante o transporte (ida e volta), a hospedagem e a alimentação durante os dias do encontro.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!