Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Relações Familiares e Contextos Sociais

O Pontifício Instituto Teológico João Paulo II e a Universidade Católica do Salvador (UCSal) estão com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Relações Familiares e Contextos Sociais. Para participar, o interessado deve realizar a inscrição, até o dia 26 de março, através do site novapos.ucsal.br

A iniciativa é voltada para graduados, especialmente em Psicologia, Direito, Pedagogia, Ciências da Saúde, Filosofia e Teologia, mas também podem se inscrever pessoas interessadas no tema família. O curso terá a duração de 20 meses, com aulas quinzenais, sempre às sextas-feiras, das 18h30 às 21h50; e aos sábados, das 8h às 13h. É importante ressaltar que, embora o curso seja presencial, parte de alguns módulos poderão ser oferecidos na modalidade de Educação à Distância (EAD).

As aulas acontecerão na UCSal – Campus de Pituaçu e a previsão de início é abril deste ano. O investimento será em 20 parcelas de R$ 320 (para alunos de outras instituições de ensino) ou 24 parcelas de R$ 192 (já com desconto de 40% aplicado às mensalidades dos egressos da UCSal).

Para saber mais informações, o interessado pode entrar em contato com o Instituto da Família através do telefone (71) 3203-8958.