Arquidiocese Notícias

Inscrições abertas para o curso “Orar, Refletir e Transformar: curso de Pastoral Universitária”

PUO Setor Universidades da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria com a Pastoral Universitária (PU) no Regional NE 3, realizará o curso “Orar, Refletir e Transformar: curso de Pastoral Universitária”. O evento acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Centro de Treinamento de Líderes (CTL – Itapuã) e o investimento é no valor de R$ 250 (inscrição, hospedagem e alimentação). Para se inscrever, clique aqui!

Voltado para agentes da Pastoral Universitária, àqueles que desenvolvem algum trabalho pastoral na Diocese ou instituição de ensino, assim como para as pessoas que desejam iniciar a experiência com esta pastoral, o curso tem como objetivos preparar agentes da PU seguindo as orientações do Texto de Estudos 102 da CNBB, além de articular e integrar as diferentes iniciativas de ação evangelizadora nas Instituições de Ensino Superior (IES) e socializar subsídios para a ação evangelizadora nas universidades.

Entre os conferencistas do curso está a Irmã Maria Eugênia Lloris, assessora do Setor Universidades da CNBB e membro do Setor Universidades do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM). É importante ressaltar que as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas em www.universitarioscristaos.com.br ou através do email[email protected] .