Inscrições abertas para o Encontro Arquidiocesano de Formação. Vagas limitadas!

[Clique na imagem para ampliar]
Com o objetivo de fomentar a articulação dos círculos bíblicos, a Arquidiocese de Salvador promoverá o Encontro Arquidiocesano de Formação. A atividade acontecerá no dia 16 de março, das 8h às 17h, no auditório Dom Geraldo Majella, localizado na Cúria Metropolitana de Salvador (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia), e terá como tema “Palavra: Fonte de Vida”, conduzido pelo padre Antônio Thadeu de Oliveira Xavier, doutor em Teologia e mestre em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma).

Para participar, o interessado pode se dirigir, presencialmente, às livrarias católicas (Paulus, Paulinas, Vozes e CNBB Regional NE 3); ou baixar a ficha de inscrição [disponível aqui], preencher e enviar para o e-mail [email protected] . Também é possível realizar a inscrição na Secretaria de Pastoral (Cúria).

É importante destacar que a taxa de inscrição, no valor de R$ 10, deve ser paga mediante depósito bancário (Banco Bradesco, Agência: 3072, C/C: 6570-6). Em seguida, o participante deverá enviar o comprovante, identificando o nome do inscrito, para [email protected] . O valor da inscrição contempla apenas o material de formação; e não contempla almoço.

Podem participar leigos e leigas que atuam nas comunidades paroquiais e também as diversas lideranças arquidiocesanas. As vagas são limitadas e a inscrição acontecerá até o dia 13 de março. Mais informações pelos telefones (71) 4009-6605 / 6636.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!