Inscrições abertas para o II Encontro para Mulheres organizado pela Comunidade Discípulos do Amor

[Clique na imagem para ampliar]
A Comunidade Católica Discípulos do Amor promoverá o II Encontro para Mulheres, no dia 19 de maio. “Com o tema “Mulher segundo o Coração de Deus”, a atividade será realizada das 8h às 17h, na sede da comunidade, localizada na Fundação Instituo São Geraldo, no fim de linha do bairro Sete de Abril.

A entrada é gratuita, mas quem quiser o almoço deverá colaborar com o valor de R$ 16 (à vista) ou R$ 18 (no cartão de crédito). É importante ressaltar que os pedidos de almoço devem ser realizados com antecedência. No dia do evento a comunidade venderá apenas lanche. Mais informações pelos telefones (71) 3461-9187 / 98636-7367.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!