Arquidiocese Notícias

Inscrições abertas para o Retiro Espiritual “Encontro com Jesus pelas Parábolas”

As paróquias Santíssimo Sacramento e Sant’Ana (Nazaré) e Nossa Senhora da Vitória (Largo da Vitória) promovem o Retiro Espiritual “Encontro com Jesus pelas Parábolas”. O retiro acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), em Itapuã.

Para participar, o interessado deve realizar a inscrição presencial nas secretarias das paróquias com o pagamento no valor de R$ 155, que pode ser efetuado nos cartões de débito ou crédito (em até três vezes) ou em espécie. Mais informações pelos telefones (71) 3241-1165 (secretaria paroquial de Sant’Ana) ou (71) 3012-2341 (secretaria paroquial da Vitória).